Saturday 27 October 2018

Linear regression chart school forex


Como os canais de regressão podem melhorar o seu comércio de tendências - Os benefícios do Channel Trading - Canais de reação: uma explicação rápida - Como trocar canais de regressão As verdades profundas são muitas vezes verdades bastante simples. Em termos de negociação do mercado FX, há uma tonelada de maneiras diferentes de encontrar um bom comércio para entrar e posteriormente decidir quando sair de um comércio. No entanto, existem apenas algumas maneiras pelas quais os comerciantes acabam prejudicando-se. Claro, a alavancagem é uma maneira de que uma configuração inteligente pode se transformar em um comércio ruim, pois pequenos movimentos no mercado que não afetam a tendência geral podem prejudicar a conta do comerciante subalterno superaventurado. Em segundo lugar, você poderia dizer que muitos comerciantes tentam escolher o topo ou o fundo de um movimento antes que a evidência demonstre que este é um comércio prudente. Os benefícios dos canais de preço de negociação do canal são uma ferramenta simples para mostrar a direção geral que um preço está indo para uma duração específica de sua escolha. Isso permite que você veja o quadro geral que muitos comerciantes tendem a ignorar na esperança de pegar ldquothe turnrdquo. A ocorrência frequentemente observada é que a curva é rara e a maioria das correções pode ser resistida com alavancagem insuficiente, sem prejudicar sua conta. As horas extras, esse método de acompanhar a tendência geral, que já pode ser identificado pelo canal, pode superar as negociações de entrada e saída geralmente realizadas por comerciantes que pensam que podem adivinhar quando o mercado se converterá. Canais de regressão: uma explicação rápida Como os canais foram explicados, theyrsquore bastante simples e provavelmente você já viu em gráficos antes. No entanto, existem vários canais e um tipo de canal específico será usado hoje, o Canal de Regressão. Vamos percorrer as diferenças de um canal de regressão e outros canais de preços e como eles podem ser usados. No entanto, como outros métodos de negociação, a análise de quadros múltiplos pode ser útil, uma vez que lhe proporciona uma perspectiva mais ampla sobre o que acontece e impede que você esteja excessivamente focado no ruído de curto prazo do mercado. Aprenda Forex: os canais de regressão são uma oferta padrão no Marketscope Chart Criados por Tyler Yell, CMT Os canais de regressão fornecem uma linha mediana seguida de linhas uniformemente ou paralelas acima e abaixo que podem atuar como suporte e resistência. A altura do canal dependerá do limite mais alto ou mais próximo da linha mediana durante o período de tempo escolhido. A linha mediana é baseada na regressão linear simples com base nos preços de fechamento. A regressão linear é uma fórmula algébrica para ajudá-lo a encontrar o conjunto mediano de dados em um determinado momento e transformar esse conjunto mediano em uma linha que pode ser extrapolada para a frente para negociação. Embora essa última frase possa ter lhe dado dor de cabeça, a linha de regressão é desenhada para você quando você escolhe uma alta e baixa apropriada e um canal em torno da linha ajudará a fornecer um viés de negociação no futuro. Aprenda Forex: a linha de regressão fornece polarização direcional entre dois extremos Gráfico criado por Tyler Yell, CMT Uma vez que o canal de regressão é selecionado, você precisa selecionar o alto e baixo sobre o período atual para o canal de regressão a ser desenhado. Você pode ver acima que o canal é extraído do extremo mais extremo mais alto ou mais baixo da linha de regressão linear. O canal não precisa ser redesenhado conforme as linhas estão configuradas para se estender para a frente. Dica útil: quando os preços excedem a linha do canal superior ou baixo, você está presenciando um extremo que está prestes a ver um poderoso retorno para a linha mediana ou uma reversão que pode proporcionar muitas oportunidades subseqüentes. Como trocar canais de regressão O principal ponto de canais de regressão é negociar na direção da linha de regressão linear. O gráfico EURUSD tem a linha de regressão apontando para baixo, o que fornece aos comerciantes um viés de baixa. Porque sempre nos preocupamos com o comércio com um bom risco: recompensa, quando os preços estão acima da linha de regressão ou empurrando para a linha superior do canal de regressão, as negociações de venda podem ser tomadas com uma parada acima do montante recente alto ou fixo, conforme sua preferência . Aprenda Forex: o canal de regressão no USDOLLAR mostra um gráfico de suporte importante criado por Tyler Yell, gráfico CMT criado por Tyler Yell, CMT Itrsquos emocionante para pensar sobre o topo, mas a ocorrência é rara e, portanto, itrsquos muitas vezes é melhor apostar na continuação da tendência. Claro, com a quantidade adequada de alavancagem, uma ruptura de suporte não prejudica o mal e pode manter sua mente à vontade quando a volatilidade aumenta. Ao decidir quando tirar proveito, a abordagem mais comum é com a linha de regressão. Os comerciantes mais agressivos podem olhar para a linha superior e rastrear suas paradas em um movimento para o topo do canal de regressão, mas a linha superior em uma tendência de alta raramente é tocada, exceto nas tendências mais fortes ou nas partes de exaustão. Aprenda Forex: os canais dentro do canal podem ajudar a entradas de hora dentro de um gráfico de tendências maiores Criado por Tyler Yell, CMT Por fim, se você gosta do conceito de comércio de canais de regressão, mas quer mais ações, você pode desenhar canais dentro dos canais. Ao desenhar canais dentro dos canais, você pode ver quando as pequenas correções dentro da tendência geral expiraram e a tendência geral e tendência menor agora estão se movendo na mesma direção. De qualquer forma, você pode colocar uma parada abaixo do recente balanço baixo ou alto para uma tendência de baixa, uma vez que você vê uma fuga de fechamento do canal corretivo. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Para entrar em contato com a Tyler, envie um email para o tyelldailyfx Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Tylers, clique aqui. Tyler está disponível no Twitter ForexYell DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam o global Mercados de moeda. Linear Regression System Juntou-se a março de 2006 Status: Membro 164 Posts Deixe-me um prefácio dizendo que eu tenho negociado Forex há 9 anos e tentei sobre tudo o que eu estou quebrando mesmo por um longo tempo. Eu acho que é melhor do que perder, mas eu tenho negociado não melhor do que 30 ou 30 para baixo, como eu disse, por um longo tempo. Muito tempo para estar aqui olhando para fóruns onde já passei muitas horas da minha vida. Eu não contribuo demais, mas você encontraria meu nome de usuário aqui e ali nestes fóruns de forma muito esporádica. Eu acho que algumas dessas lições podem estar no mesmo lugar que eu e sem dúvida, isso já foi dito antes. Chego ao ponto de que a única coisa que eu realmente quero fazer é seguir minhas regras exatamente, porque se eu fizer isso, eu sei que o Forex é beatable e meu sistema é lucrativo. Como você sabe, a menos que você siga as regras e 9 anos, isso me diz que o seguimento das regras sempre não é tão fácil quanto parece, eu desenvolvi um sistema que eu acredito que tem uma vantagem clara e parece rentável. Eu pensei que se eu me expusso, por assim dizer, estaria sob uma maior pressão para seguir minhas regras exatamente, e acredito honestamente que esse sistema pode ganhar dinheiro e eu queria compartilhá-lo. O sistema é simples, usa apenas dois indicadores. Tire regras de lucro para um 1: 2 RiskReward e as minhas provas de volta mostram que ganha mais de 50 do tempo. O primeiro indicador que uso é o Canal de Regressão Linear definido da seguinte maneira. Deslize o máximo possível no seu gráfico MT4. Agora, aperfeiçoe duas vezes e defina o Canal de Regressão Linear do lado esquerdo da tela para a direita. Verifique se todas as barras de ferramentas da plataforma estão fechadas à esquerda, como Market Watch ou Navigator. Você quer que os canais se esticem em toda a tela. Como resultado, no gráfico de 4 horas, você estará olhando um pouco abaixo de 400 barras ou castiçais ou cerca de 2 meses de dados. Os canais de regressão são o nosso filtro de tendências. Eles se movem com o gráfico à medida que o preço avança. Quando você verifica os gráficos, você irá reajustar os canais para se estender para o preço atual e, em seguida, reajustar o back-end para o back-end do gráfico. Isso lhe dará uma determinação de direção de tendência atualizada. Um conjunto completamente plano de linhas de canais é uma indicação bastante óbvia de mercado plano, pelo menos no último período de 60 dias. Em que ponto você decide que o ângulo dos canais é aceitável para determinar uma decisão de tendência, de uma forma ou de outra, é realmente a única parte discricionária do sistema. Geralmente, quanto mais íngreme o ângulo dos canais, a melhor chance de um acompanhamento com o preço em sua direção. O segundo indicador, o gatilho de entrada, envolve o Oscilador Estocástico definido para 28,8,8. Simplesmente, se a direção da tendência estiver aumentada, o gatilho de entrada é uma cruzada do estocástico enquanto estiver abaixo do nível 20, e quero dizer abaixo, pela linha estocástica ou a linha de sinal do indicador. Se um cross-up é tão próximo do nível 20, ou 80 para uma venda, então eu estou contando como um sinal válido. Essas são minhas regras. É um gatilho razoável. Você tem que ter algum gatilho para entrar. Eu vi isso funcionar muito bem e ele obtém entradas iniciais. Oposto para calções. Essas entradas devem criar a vantagem necessária no mercado. Gerenciamento de dinheiro. Eu negocio apenas gráficos de 4 horas. No que diz respeito a uma perda de parada, descobri que os últimos pontos de balanço geralmente são retirados, apenas pelo suficiente. Sem dúvida, grandes bancos estão acumulando e eliminando paradas perto de números redondos, baixas e baixas, etc. Eu sempre quero um bom RiskReward porque tentar ganhar muitas vezes vai matar seus nervos e sua conta. Eu determinei, e estou testando, que uma parada de 100 pip você pode obter uma vitória de 200 pip na taxa que você precisa para ser lucrativo. 100 pips em um gráfico de 4 horas são largos o suficiente para evitar a parada de caça normalmente e novamente, permite que o preço siga na direção da tendência em direção ao seu TP. Você achará que geralmente será configurado bem longe de um último ponto de balanço que poderia ser um potencial alvo de grande dinheiro. Parece funcionar dessa maneira. Depois de atingir 50 lucros, mudo minha parada para o ponto de equilíbrio. Deve testá-lo novamente em um monte de pares e o seguinte parece melhor. O teste de volta não é muito fácil porque você precisa ajustar os canais à medida que você acompanha. Troco EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, GBPJPY, AUDJPY, CADJPY, GBPCAD, AUDCAD. Eu comércio 3 por comércio, mas eu sugeriria fortemente menos risco. Tenho visto regularmente que 6 ou mais pares têm negociações abertas ao mesmo tempo me exporem provavelmente mais riscos do que é aconselhável. Eu não tenho estatísticas, porcentagens etc. É muito simples. Você pode encontrar todos os tipos de melhorias a fazer com isso, mas tenha em mente que é projetado para fornecer uma certa vantagem para entrar, e uma certa vantagem para fazer mais do que você perde através de um bom RR. Isso é tudo o que você realmente precisa neste mercado. O resto é psicologia, e boa sorte com que não estou publicando isso com muita experiência com o sistema. Estou postando isso e dizendo que este sistema manual simples deve ser rentável com base apenas nos princípios em que foi projetado, ou talvez o mercado apenas permita que você acabe de dividir. Aqui estão algumas capturas de tela dos negócios atuais. Imagens anexadas (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2017 Status: Membro 913 Posts qualquer pessoa que ainda presta atenção aqui usei regressão linear há vários anos. Eu estava usando os canais em MT4 em um gráfico de 30m. Eu não voltaria perto tão longe. Heres o que eu estava fazendo: canal VERMELHO para quottodayquot canal AMARELO para quotyesterdayquot canal AZUL para quotthe dia antes de ontem. Por um longo tempo, fui um crente em quotmean reversionquot estratégias, ou negociação quotreversal. IMO - é a maneira de negociar com a maior probabilidade de ser um comerciante de sucesso. Se você ainda estiver trabalhando com isso, eu assumi que você teve períodos em que você pensou em desistir da regressão linear. Eu já trabalhei nisso também por muito tempo, se não mais. O problema é que eu tinha uma diferença substancial e voltei para isso. Eu executei o pecado cardinal de um comerciante: deixei algumas perdas me convencer de que eu precisava fazer mais análises de mercado. Escusado será dizer, todos os outros quottricks do tradequot não funcionaram e estou de volta para onde eu deveria ter ficado finalmente. Quero Holy Grailquot existe - aceitando onde é o primeiro passo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment